quinta-feira, 28 de maio de 2009

ACTO DE REPARAÇÃO A MARIA SANTÍSSIMA !


Ó Virgem Santíssima, Mãe de Deus e minha Mãe, quantas ofensas recebeu o Teu dulcíssimo Coração!
Muitos dos Teus filhos não Te reconhecem e não Te louvam como sua Mãe e Senhora.
Outros, ingratos às Tuas misericórdias, renovam continuamente com seus pecados as Tuas dores.
Pudesse eu, ó Mãe querida, impedir tão grandes ofensas dirigidas a Ti, - defender as Tuas prerrogativas e consolar o Teu Imaculado Coração!
Mas, como o meu poder não corresponde ao meu desejo, aceita ao menos as atenções, os louvores e os afectos do meu pobre coração que, juntamente com os de todas as almas que Te amam, apresento ao Teu amabilíssimo Coração, em reparação das injúrias que recebe dos filhos ingratos.
Aceita benevolamente, este oferecimento, ó Mãe querida; abençoa os meus desejos; alcança-me do Teu Divino Filho a graça de imitar aqui na terra as virtudes do Teu Imaculado Coração, a fim de participar da Tua glória no Céu.
Ámen.

Sem comentários: